HSJ encerra o mês de março com 10 nascimentos
por Setor de Marketing HSJ | 01-04-2026
Entre as 11h30 e as 23h30 do dia 31 de março, o Hospital São José transformou-se em um verdadeiro cenário de milagres. Em um intervalo de apenas 12 horas, a vida pediu passagem dez vezes, com uma média de um novo choro de esperança a cada 1 hora e 20 minutos.
Foi um encerramento de mês frenético e, acima de tudo, emocionante. Enquanto o relógio avançava, as equipes de saúde se desdobravam para acolher dez novas famílias. Para garantir que esse começo fosse pleno, o pediatra Dr. Gilson Pereira acompanhou de perto esse momento, orientando mamães e papais sobre os cuidados essenciais no pós-parto e os primeiros passos do bebê em casa, trazendo segurança e carinho para cada novo lar.
Com esse "boom" de nascimentos nas últimas horas, o Hospital São José alcançou a marca histórica de 77 nascimentos, batendo o recorde absoluto de partos em um único mês. Mais do que números, são 77 histórias que começam e 77 sorrisos que agora iluminam nossa comunidade, fruto da dedicação incansável de uma equipe que celebra a vida em cada detalhe.
Que cada um desses pequenos traga tanta alegria quanto a marca histórica que ajudaram a construir neste mês inesquecível!